Resolução Alternativa de Conflitos

Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo


O Banco Português de Gestão é uma entidade aderente aos seguintes centros de arbitragem de conflitos:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 
www.centroarbitragemlisboa.pt

Os centros de resolução alternativa de litígios de consumo integram a Rede de Arbitragem de Consumo.
A lista e os contactos destes centros são divulgados pela Direção-Geral do Consumidor no Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).


Resolução de Litígios em Linha


O Banco Português de Gestão disponibiliza também o acesso à plataforma de Resolução de Litígios em Linha (Plataforma RLL) para a resolução de litígios emergentes de serviços contratados online.
A Plataforma RLL pode ser consultada e o respetivo formulário de registo pode ser utilizado em caso de interesse. Para este efeito, o endereço de e-mail do Banco Português de Gestão a considerar é servicoclientes@bpg.pt.

Abertura de conta
em apenas 3 passos

Abertura de conta 100% digital com total segurança.

Sempre ligado ao Banco
sem o Banco nunca desligar de si.

Saiba tudo o que o BPG pode fazer por si e pela sua empresa ou instituição, com a garantia de encontrar um gestor habilitado, sempre disponível a responder às suas dúvidas. Tudo isto sem ter de vir ao Banco. 
No BPG acreditamos que a tecnologia serve as relações humanas, mas tratar do seu património ou avaliar os seus projetos requer alguém capaz de entender o quanto isso é importante para si.
Ligamos pessoas.

Consentimento de Cookies
O website do BPG utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos e para proporcionar aos seus utilizadores uma experiência de navegação personalizada com base nas suas preferências.

Para mais informações consulte a  Política de cookies.