Press Release
22 de Março, 2024

O Depósito a Prazo bpg save do BPG foi distinguido com o Selo "Escolha Acertada" da DECO PROteste na categoria de depósito a prazo, a 12 meses

O Depósito a Prazo bpg save do Banco Português de Gestão foi distinguido com o Selo "Escolha Acertada" da Deco PROteste na categoria de depósito a prazo, a 12 meses
 
Lisboa, 22 de março de 2024 – O Banco Português de Gestão, entre a sua oferta de soluções de poupança, tem um depósito a prazo a 12 meses que acaba de ser distinguido com o selo “Escolha Acertada” da Deco PROteste.
Apesar de se tratar de um depósito a prazo a 12 meses, não mobilizável, os juros são pagos ou capitalizados trimestralmente, podendo os clientes optar por beneficiar do rendimento ou maximizar a sua poupança.
Atualmente, com uma TANB fixada em 3,75% (taxa líquida de 2,70%). Este depósito está disponível para todos os clientes, com um mínimo de 5.000 € e um máximo de 250.000€.
Para além disso, este depósito a prazo assume uma vertente solidária, já que o BPG compromete-se a doar anualmente o equivalente a 0,1% do montante total angariado com estes depósitos a causas solidárias e ou ambientais, o que pode ser uma boa oportunidade para poupar e simultaneamente apoiar de forma indireta boas causas, já que a doação é totalmente suportada pelo banco.
A subscrição do depósito a prazo bpg save está disponível aos balcões e via homebanking (bpgnet) para os clientes com conta aberta junto do BPG. Para mais informações, os interessados podem visitar o site oficial do banco em www.bpg.pt ou entrar em contacto pelo telefone 213 131 000 (chamada para rede fixa nacional) ou 800 236 236 (gratuito), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Selo

Abertura de conta 100% digital
com total segurança.

*Disponível apenas para clientes Particulares

Sempre ligado ao Banco
sem o Banco desligar de si.

Saiba tudo o que o BPG pode fazer por si e pela sua empresa ou instituição, com a garantia de encontrar um gestor habilitado, sempre disponível a responder às suas dúvidas. Tudo isto sem ter de vir ao Banco. 
No BPG acreditamos que a tecnologia serve as relações humanas, mas tratar do seu património ou avaliar os seus projetos requer alguém capaz de entender o quanto isso é importante para si.
Ligamos pessoas.

Como podemos ajudar?